Como eliminar celulite

Se ver livre da celulite é o sonho de qualquer mulher e, muitas vezes, parece tarefa impossível. Algumas desistiram de lutar contra a celulite, outras nem se importam mais com os furinhos, mas ainda há aquelas que tentam de todo o modo acabar com os furinhos tão indesejados e odiados.

Mas todas as pessoas devem saber que é possível não ter celulite, basta querer e ter determinação. Para quem se enquadra nessa situação, trouxemos dicas do que fazer e evitar para eliminar a celulite de uma vez por todas, provando que elas podem ser eliminadas e você pode ter a pele lisinha que sempre sonhou.

Alimentos aliados na luta contra a celulite:

O Livro Voce Sem Celulite mostra que aumentar o consumo de alimentos que aumentem a circulação sanguínea, combatam a retenção de líquidos e diminua o inchaço é essencial. Esses alimentos são ricos em fibras e ômega 3. Algumas opções são: beterraba, cenoura, aipo, peixes e sementes como a de chia e a de linhaça.

Evite esses alimentos:

Álcool: quando consumido em excesso, prejudica a circulação sanguínea, fazendo o corpo reter mais líquidos e, assim, as celulites aparecerem. Quem quer eliminar a celulite pode consumir álcool, mas em uma quantidade menor. Dois copos de cerveja, por exemplo, é o recomendado.

Bebidas gaseificadas: As bebidas gaseificadas aumentam o inchaço e diminuem a circulação, agravando o problema. Para eliminar a celulite, o ideal é escolher por bebidas sem gás.

Carboidratos refinados: Os carboidratos são transformados em açúcares, que viram gordura. O melhor é optar pelas versões integrais como pães e macarrão integral. Esses alimentos, por serem ricos em fibras, além de não causarem a celulite ainda ajudam a eliminá-la.

Gordura trans: A celulite também é causada por acúmulo de gordura, por isso, as gorduras devem ser evitadas por quem quer eliminar a celulite. Mas não é só a gordura trans, a saturada também deve ser consumida com cuidado e moderação por quem quer esquecer os furinhos.

Exercícios:

Quem quer eliminar a celulite deve praticar atividades físicas, principalmente, aquelas focadas nos glúteos e coxas. Os exercícios servem para fortalecer o musculo e a pele, além de tonificar e queimar a gordura da região.

Agachamentos, e exercícios de extensão são alguns exemplos de sugestões de exercícios que combatem a celulite. O melhor de tudo é se não tiver tempo para frequentar uma academia, eles podem ser feitos em casa. Mas, para surgir resultados e você realmente conseguir eliminar a celulite, deve fazer os exercícios, no mínimo, três vezes por semana. Nessa hora, foco e disciplina são muito importantes.

Além disso, esses exercícios aumentam, definem o bumbum e pernas. O fortalecimento dos músculos faz a celulite ir embora, já que os músculos fracos e flácidos também são motivos para o aparecimento dos furinhos.

Mais sobre como eliminar a celulite:

Nesse vídeo feito pelo Diego, do canal do YouTube Saúde na Rotina, você pode aprender mais sobre a celulite e dicas valiosas para eliminá-la de uma vez por todas! O vídeo ficou ótimo e é perfeito para quem quer eliminar a celulite. Assista agora:

Como melhorar seu desempenho sexual
Como acelerar o metabolismo para emagrecer

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *